Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Sub19: FC PORTO 6-0 OLIVEIRENSE


Campeonato Nacional de Juniores - 5ª Jornada 
Local: Centro de Treinos do Olival, em Gaia
Árbitro: Pedro Ferreira (Braga)

FC PORTO: KADÚ, Marcelo, André Ribeiro, Bruno Silva e Rafa; Tomás Podstawski, Diogo Belinha (Francisco Ramos, 46) e Graça (Shuai, 63); Frederic (Vítor Andrade, 68), Ivo e André Silva.
Treinador: Nuno Capucho

OLIVEIRENSE: Jorge, Fazenda, Sérgio, Alfredo, Rafael (Renato, 46), Vítor, Guimarães, Rui, Zé Pedro (Pedro, 73), Oliveira e Dias (Miguel, 63).
Treinador: José Alberto

Intervalo: 2-0

Golos: André Silva (14, 27, 51 e 84), Shuai (66) e Ivo (90+1).

Amarelos: Guimarães (45+1)

A equipa de Sub19 do FC Porto voltou a estar em grande no Campeonato Nacional de Juniores e goleou este sábado a Oliveirense por 6-0. André Silva foi a grande figura da tarde no Centro de Treinos e Formação Desportiva ao anotar um "poker".

Os Dragões dominaram o encontro desde o primeiro minuto e apostaram na circulação rápida do esférico para abrir brechas na defensiva contrária. Os espaços foram aparecendo e começaram a ser aproveitados aos 13 minutos, quando André Silva desviou para golo um cruzamento de Rafa. O mais difícil estava feito e perto da meia-hora de jogo nasceu o 2-0, agora com Frédéric a servir o goleador de serviço.

A partir daí, foi “sempre a abrir”. O sector recuado da Oliveirense não foi capaz de dar conta do recado e acabou por encaixar mais quatro golos no segundo tempo: André Silva esteve insaciável e facturou novamente aos 50m e 83m, com Li Shuai (65m) e Ivo (91m) a fecharem as contas azuis e brancas.

Sem comentários:

Enviar um comentário